Certifique-se da correta inserção dos seus dados, como e-mail e telefone, para que sua mensagem possa ser respondida com a rapidez que você merece.
A Ouvidoria é uma unidade de 2ª instância e tem por objetivo acolher as manifestações dos usuários, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações, de modo a buscar a resolução de conflitos que surjam no atendimento, e subsidiar o aperfeiçoamento dos processos de trabalho da operadora, identificando eventuais deficiências ou falhas em seu funcionamento.
Reanálise de negativa de procedimentos: saiba como acionar a Ouvidoria
Caso você não fique satisfeito com o resultado de sua solicitação para realizar algum procedimento ou serviço de cobertura assistencial, é possível solicitar à Operadora uma revisão desta primeira análise.
Para registrar o pedido de reanálise de procedimentos, você deve detalhar a justificativa e encaminhar junto à solicitação novos documentos, informações atualizadas, laudos de exames, relatório médico, imagens, dentre outros, de modo que a Ouvidoria possa buscar alternativas de solução junto à área de autorizações da operadora.
O prazo de resposta pode variar de acordo com a complexidade de cada caso. No entanto, a Ouvidoria busca responder as solicitações, em no máximo 7 dias úteis, quando não há necessidade de realização de junta médica/odontológica.